Manual do Multiplicador
“SE PREVENIRMOS A CRIANÇA E O JOVEM CONTRA AS DROGAS, NÃO SERÁ PRECISO REPRIMIR O ADULTO AMANHÔ.

“PRATICAR A PREVENÇÃO ÀS DROGAS É ANTES DE MAIS NADA UM ATO DE AMOR AO PRÓXIMO E A GARANTIA DE UM FUTURO MELHOR”.

“QUEM ADQUIRE DROGAS, ESTÁ FINANCIANDO O TRÁFICO DE ENTORPECENTES, DE ARMAS, DE PESSOAS E O CRIME ORGANIZADO”.



APRESENTAÇÃO

    Vivemos num mundo complexo, que nos traz desafios diários, e, para que nele obtenhamos êxito, toma-se necessário que adquiramos conhecimentos e nos capacitemos para enfrentá-Io.

   Com relação às drogas, a maioria de nós passa a vida inteira sem adquirir tal conhecimento ou o adquire de forma parcial e duvidosa. Este curso/treinamento lhes dará a possibilidade de ter acesso a informações imprescindíveis ao assunto, não apenas passando conceitos fundamentais, mas também orientando nas dúvidas e na forma de tratar a matéria.

    O conhecimento que estamos adquirindo hoje, devemos passar ao nosso parente, ao vizinho, ao amigo, e assim por diante, servindo cada um de nós, então, como um pequeno mas valioso elo multiplicador nesta que é a única e eficiente maneira de fazer frente às drogas: a formação de uma corrente de informação e educação.

   O Programa de Redução da Violência, do uso de Narcóticos e Entorpecentes - PREVINE, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, por meio deste Curso/Treinamento tem o objetivo de proporcionar um método fácil e moderno para que os policiais civis e militares, os educadores e adolescentes, as famílias e a comunidade possam lidar com a problemática do Uso e Abuso do Consumo de Drogas Lícitas e Ilícitas.

   A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirma, assim, sua linha de trabalho que não é outra senão, com responsabilidade, servir a comunidade, possibilitando dias melhores à sociedade em geral.

Parabéns por sua decisão em fazer este Curso/Treinamento.

Boa Sorte.
Sala de aula - Técnico Enfermagem - Drogas
Mafraweb - Desenvolvimento de sites e soluções web